Sei que nem toda curtida indica algo, pois a pessoa pode simplesmente gostar do conteúdo postado. No entanto, há um cara que há meses curte meus stories no Instagram, e percebo que ele só curte quando é uma foto minha sozinha (como selfies ou fotos no espelho). Isso significa que ele pode ter algum interesse?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
15/06/2024 00h21
Se eu tenho uma certa amizade com a pessoa eu curto sem nenhum interesse. Mas nesse caso específico parece que o cara só é frouxo mesmo e não tem coragem de mandar uma mensagem
15/06/2024 00h46
Se eu to a fim faço algum comentário, curtir é só porque gostei do conteúdo, curto os stories dos meus amigos homens também.
14/06/2024 21h46
Estão a fim
anônimo
14/06/2024 23h17
Quando vocês vão entender que achar uma pessoa bonita ou gostar do conteúdo que a pessoa posta, não necessariamente indica que a pessoa está afim? Simplesmente viu um rosto bonito ou um corpo bonito e apertou no like, não necessariamente você é a musa do inverno, mais requisitada que ele quer pegar, apenas admirou e gostou, só isso, simples assim.
15/06/2024 00h09
Se não for minha amiga, provavelmente sim. Não sou muito de ficar curtindo
15/06/2024 00h09
Nunca fiz isso, mas acho que sim
elas respondem
anônima
15/06/2024 00h09
Eu se fosse você interpretaria como alguém que gostou do conteúdo que você postou e só. Agora se puxou assunto, se mostrou interessado, fez algum elogio, aí sim.
anônima
14/06/2024 21h45
Nem sempre
anônima
14/06/2024 21h51
Sim
15/06/2024 00h14
ele deve dá o primeiro passo não va falar nada, deixe ele falar