Teve um user que entrou nessa questão comigo aqui. Eu perguntei pq homens gostavam de mandar foto do p@u e ele deu uma resposta bem sensata, sobre a carência masculina por elogio.
E, sim, pra vcs, homens do site, falo por mim, pelo menos, o corpo de vcs nos excita: o suor, o braço, o órgão sexual, td. Tava na academia hj admirando disfarçadamente o bíceps de um homem.
E pras mulheres, vamos elogiar mais nossos companheiros (namorado/marido).

elas perguntam
12 4
eles respondem
15/06/2024 03h55
Ah, que fofaaaa!!!! ☺️♡☘️♥
Vc foi muito fofa ao fazer essa pergunta, @Figodoce.
Agora fiquei curioso pra ver os comentários dos rapazes aqui...
Das moças também! Só observando...
14/06/2024 23h28
Na minha realidade as mulheres são frias e hipergâmicas. Ou seja, quando não existe nenhum ou quase nenhum afeto e essa carência não é suprimida, as consequências são essas. Pornô, dependência emocional, prostitutas, adultério.

Infelizmente nem todo homem será amado, mas a maioria das mulheres sim. Ser homem é duro minha cara.

Mas não mando foto íntima, isso é só carnal.
15/06/2024 00h03
Homens quase nunca são elogiados pelo que eles SÃO mas sim por aquilo que eles TEM ou FAZEM.
Isso reflete o caráter utilitarista das mulheres.
Se um homem não tem utilidade para os planos de uma mulher, dificilmente ela vai se dar ao trabalho de notar qualquer coisa positiva nele.
Coisa que qualquer menino de 12 anos saca desde novo, mas poucos homens conseguem formular este pensamento/sentimento em palavras.
14/06/2024 21h54
Sentimos
14/06/2024 23h48
Sendo sincero, eu deixei de me importar quando estava saindo da adolescência. Hoje em dia eu não me esforço tanto como antes para "chamar a atenção" de uma mulher.
14/06/2024 23h46
Nosso papel é desejar e conquistar, assim a natureza nos fez, o homem que querer se sentir desejado no mesmo nível que nós desejamos as mulheres tá completamente fora da casinha.
15/06/2024 00h03
Homem não sente necessidade de ser desejado. Por isso muitos transam, gozam e relaxam, mesmo sabendo que a mulher que comeu, talvez tenha até nojo.
14/06/2024 23h14
porra, eu fazia sucesso com a mulherada mais novo, hj nenhuma me quer.
14/06/2024 23h30
Não existe milagre, Figodoce.
14/06/2024 23h42
Assim como vocês gostam de ser desejadas também gostamos. E eu nunca enviaria foto do meu p… de graça, acho isso escroto pra caralho
15/06/2024 00h05
Sim. Às vezes não, mas no geral, sim. Várias vezes umas olham e eu as encaro, mas acho que é só azar, porque só recebo olhares fixos e sorrisos na aleatoriedade, e nem chego nelas, aí fica por isso mesmo k. Nunca é num contexto mais propício.
Hoje em dia homem elogia demais as mulheres e as mulheres de menos os homens. Assim eu percebo. Basta olhar em volta, e nas redes sociais nem se fala.
elas respondem
14/06/2024 21h54
Vejo que é mais a mulher que recebe essa validação, penso qhe o homem Tbm precise se sentir desejado.
14/06/2024 21h52
Concordo.
anônima
14/06/2024 21h58
Mas quando fiz isso,o tal começou a se achar o Zeus. E pisar de com força.
Foi um show de horrores.
Tem que ser para quem merece,nem todo homem merece,e nem toda mulher merece. Vc pode alimentar o ego de um ser INFERNAL,por isso devemos saber pra quem direcionamos elogios. Há pessoas arrogantes e fdps que não merecem.
anônima
14/06/2024 21h51
Não sentem