Pergunta besta, mas na terapia percebi que por não ter sonho, propósitos, metas, minha vida fica vazia e aí coloco todo o meu foco em quem estou me relacionando.
Fico esperando mensagens, convites e tal.

Eu queria ser médica, estudava o dia todo, mem ligava pra ninguém, mas depois de bater na trave, desanimei e desisti.
Agora nem sei mais se quero mesmo e minha vida é um grande nada.

elas perguntam
18 11
eles respondem
14/06/2024 23h43
Quero ser um bom profissional, continuar sempre treinando e jogando basquete e conhecer o mundo. Se tiver uma parceira pra me acompanhar nessa jornada, melhor ainda
15/06/2024 11h06
O meu sonho é voltar para o Brasil. Penso que eu tenho realizado o meu sonho.
15/06/2024 09h46
Eu quero ser Advogado ou PRF e ser pai de menina.
anônimo
15/06/2024 09h37
Depois que casei e tanta meta que nao sei por onde começar, tenho um filho a meta é viajar todo ano, ganhar mais, ta bem com a mulher
15/06/2024 09h16
Eu trabalho com eletrônica e TI, e o meu sonho e objetivo é de ter a minha própria empresa nesta minha área.
15/06/2024 09h15
Tenho em ajudar as pessoas em realizar sei sonho
15/06/2024 09h13
Um dos e trabalhar na Nintendo um dia.
14/06/2024 23h36
Se bateu na trave era pq estava perto do gol, mt vacilo ter desistido
14/06/2024 23h41
Ser feliz uma vez
14/06/2024 23h28
Dormindo apenas 3h por noite fica difícil de sonhar
Meu sonho é um dia conseguir dormir apenas 8h
14/06/2024 23h27
Não tenho e ao contrário de você, eu nunca tive, desde criança.
Como ter? Está aí uma boa pergunta, mas talvez não seja tão boa para quem nunca teve sonho te responder.
Acho que o melhor que você poderia fazer é continuar vivendo, não desanimar, com o tempo você certamente terá novas paixões, objetivos e quem sabe um novo sonho. Você já teve um, então, paciência, não desanime, que você certamente terá outros. No momento, o melhor que você pode fazer agora é cuidar de você, da sua cabeça, da sua alma.

Seu maior problema é esse teu foco, imagino. Quando está se relacionando com uma pessoa, ela vira sua vida. Deve ser desgastante para todos. Mas, bom que você está fazendo terapia, talvez te ajude mais que qualquer resposta aqui.
14/06/2024 22h55
Não.
Já tive um único sonho, que mesmo que tenha se tornado impossível, ainda não consegui superá-lo.
14/06/2024 22h37
Meu sonho é ser feliz e ter um sonho depois disso
14/06/2024 22h25
Não se sinta pressionada a ter todas as respostas de uma vez. O processo de descobrir seus sonhos é gradual e pode envolver tentativa e erro. Permita-se explorar caminhos diferentes, definir metas pequenas e possíveis, e lembre-se que é normal se sentir perdida às vezes. Com o tempo e pensando sobre você mesma, você pode encontrar um novo sentido de direção e propósito na sua vida. Continuar a terapia pode ser bom. Um terapeuta pode te ajudar a entender melhor suas emoções, encontrar novas metas que combinem com você agora e dar apoio enquanto você navega por esse momento.
14/06/2024 22h10
Sonho de tatuar meu braçinho de lombriga por inteiro.
14/06/2024 22h08
Tenha o mínimo de planejamento futuro, para que não passe aperto no amanhã, desfrute bem dos prazeres da vida no hoje, e tudo certo...
anônimo
14/06/2024 22h07
Meu sonho é ter uma estabilidade financeira, trabalhar também em uma empresa sonhos é um objetivo, mas enfim um conselho dou é que vc experimente coisas. Foi assim que descobri que gostava de Administração
15/06/2024 10h23
O meu único sonho é o apocalipse acontecer logo e varrer essa terra.
elas respondem
15/06/2024 11h14
Tenho em comprar meu apartamento.
É ruim mesmo viver sem nenhum propósito eu vivi muito tempo assim estou voltando a sonhar depois que comecei a ter autoconhecimento.
15/06/2024 11h07
Sua vida é um grande nada? E o que falta para sua vida deixar de ser um nada? Como seria uma vida melhor? O que teria nessa vida pra ser melhor que a sua?

Está ai! Se responder essas perguntas você já sabe o que esta faltando na sua vida pra ela ser melhor! Seu objetivo agora é conquistar essas coisas!

A propósito, meu sonho é ter uma casona chique com jardim, piscina e churrasqueira! Pra isso falta muito dinheiro. Por isso eu estou me sacrificando, guardando e investindo dinheiro desde 2022. Eu espero conseguir atingir meu objetivo até 2029!
anônima
15/06/2024 10h47
Amiga, isso é carência. Tu coloca sua felicidade nas mão de outras pessoas.
Sugiro tu ir viajar, pra se encontrar.
14/06/2024 22h57
Sonhar é fácil. Difícil mesmo é torná-los realidade.
14/06/2024 22h32
Volte com esse sonho :) nunca é tarde. O fato de vc bater na trave mostra o quão próxima estava/está.
14/06/2024 22h22
Tenho, mas é difícil manter ele em pé.
14/06/2024 22h04
Andressa, eu sinto muito por isso.

Tem certeza de que não há algo que deseje muito nessa vida, além de tornar-se médica ou estar em um relacionamento? Digo, viajar, aprender uma coisa nova, sair com suas amigas…

Eu, particularmente, tenho muitos sonhos sim.
Só não sei se há “vida” suficiente para realizá-los.
anônima
14/06/2024 22h01
Não tenho
14/06/2024 23h46
Tenho alguns, realizei outros. Mas isso não seria possível sem haver perspectivas.
Para você recuperar a sua terá que estender as possibilidades na sua vida, se no campo profissional não deu certo nessa área, tente observar outra.
Continue com a terapia ela pode te ajudar inclusive na possível codependência e na recuperação da sua perspectiva.
14/06/2024 22h33
Não tenho nenhum aqui comigo, mas na padaria vendem.