Minha vida quando tá indo bem,minha mãe procura algo pra colocar defeito,ela vive colocando defeito em mim,e desconta a raiva dela em mim toda hora tem hora que eu choro de raiva ,pessoa insuportável mesmo sendo minha mãe,ela arruma problema e depois se finge de vítima,bipolar total,ela quase nunca fala que me ama,só fala que tou ficando mais maluco,mesmo eu sendo normal.

eles perguntam
6 3
elas respondem
14/06/2024 23h07
melhor sair de casa
maw
14/06/2024 23h07
Já é grandinho?
saia da aba da sua mãe, são programadas para
regar seus brotinhos, faz vista grossa e procure teu lugar.
15/06/2024 00h08
Se a situação está insustentável, saia de casa ou solicite moradia ao seu pai ou algum parente.
Se a opção for morar com seu pai ou parente, esteja preparado para as adversidades familiares.
É normal que um membro da família tenha um tipo de personalidade, ou seja do tipo sua mãe, menos afetiva ou outro seja mais exigente... especialmente se esse membro familiar como pai por exemplo, exerce algum tipo de hierarquia no seio familiar. É preciso saber lidar com essas adversidades.
anônima
14/06/2024 22h38
Infelizmente o melhor jeito é não lidar, pode ela da sua vida.
14/06/2024 22h40
Saia de casa
anônima
14/06/2024 22h51
É muito simples, você cresce, amadurece, vira homem, arruma um emprego e sai da casa de sua mãe, depois disso ela vai te tratar feito gente.
eles respondem
14/06/2024 22h46
É importante que estabeleça limites firmes e saudáveis com sua mãe. Quando as interações com sua mãe forem negativas, pratique o distanciamento emocional. Isso significa não internalizar as críticas dela ou se envolver em discussões emocionais intensas. Tenta evitar confrontos diretos e escolha momentos calmos para expressar seus sentimentos. Saiba que ela está passando por momentos difíceis na cabeça dela dos quais ela não sabe lidar, por isso desconta em quem está mais próximo, e é você nesse caso, mesmo você não merecendo, sei como é difícil, porém seja forte e tente não deixar o sentimento ruim dela te contaminar. Considere focar em atividades que promovam seu bem-estar emocional, como hobbies, exercícios físicos ou práticas de relaxamento, reserve tempo para cuidar de si mesmo, seja através de momentos de lazer ou práticas que te tragam conforto. Mantenha um plano para seu futuro independente. Isso pode incluir metas pessoais, profissionais ou educacionais que o motivem e ofereçam uma perspectiva positiva fora do ambiente familiar.
anônimo
15/06/2024 00h08
Mata ela