Sou auxiliar de enfermagem , tenho 20 anos e não tenho amigos , namoro desde muito novo e minha rotina se resume a ir trabalhar e ir ora casa , minhas colegas são todas do trabalho, estou lá a 6 meses e nunca tinha feito nada , hoje decidiram ir jantar no shopping , eu fui acompanhar não achei que minha namorada fosse ligar , porém ela surtou, entrou em crise de ciúmes, disse que eu não pedi pra ela e etc , porque eu estava só com mulheres , mas elas duas são as únicas amigas que eu tenho, queria que fossem homens mas na enfermagem só tem boiola de homem , aí fico restrito mais as mulheres na minha rotina mesmo , enfim foi tudo bem amistoso e cheguei em casa apenas 1 hora mais tarde pois elas também são compromissadas, porém estou vivendo um inferno com minha namorada agora , expliquei a situação,tireibate foto rangando ,estou errado ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/06/2024 22h39
Explique que nao teve nada demais.
anônima
14/06/2024 22h50
Descanse em paz, @Linderberg.
15/06/2024 00h53
Sim você está errado, deveria ao menos ter avisado a sua namorada.
14/06/2024 23h01
Eu também surtaria. Nem olharia na sua cara.
eles respondem
14/06/2024 22h49
Tudo que é combinado não dói.
Essa é a namorada que tu tem, ela provavelmente vai ser sempre assim, ou anda no cabestro ou desiste dela.
15/06/2024 00h14
Tbm né jovem não diz nada pra ela antes