Meu amigo terminou com a namorada dele, e antes deles namorarem ele sabia que eu era afim dela começaram namorar eu simplesmente desencanei dela, porém agora que terminaram os sentimentos voltaram e ela já me deu mole 1 vez mas não fui em respeito ao amigo
Sei que os dois ainda se gostam, ele já me disse que eu poderia ficar com ela se quisesse
Mas ainda não tive coragem de fazer isso, me sinto meio mal as vezes

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/06/2024 23h01
tanta mulher no mundo e o cara quer ficar logo com a ex do amigo, ele cansou de socar a bola na rede dela, vai lá chupar o pênis dele por tabela
15/06/2024 08h08
É algo desnecessário, pois já tem tanta gente no planeta.
15/06/2024 08h09
Feio
Grita muito o quão ruim é o amigo...
eles respondem
anônimo
14/06/2024 23h08
Se você tem o consentimento do seu amigo, não há porquê se sentir mal.
Errado seria se você pegasse essa mulher pelas costas dele.
15/06/2024 02h39
Muito interessante
15/06/2024 10h27
Belo e moral.