Ela já queria a mais tempo e eu n sabia, então tudo ela faz primeiro, tirar o nome de rede social, sair antes, enfim, estou sofrendo, queria dicas de como diminuir um pouco do sofrimento em saber que n vou ter mais quem eu amo de volta.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
15/06/2024 00h24
vai aparecer outra q goste de vc e a sejam compatível

pare de seguir ela, corte contato
15/06/2024 00h27
Bom eu passei por isso e te digo. Vc devia ter feito isso seria menos pior pra vc. Mas já aconteceu.. agora é focar em vc no seu melhor e tentar esquecer ver que a vida pode ser melhor sem ela
eles respondem
15/06/2024 00h28
Vai doer pra cacete, tu vai pensar que não vai conseguir achar mais ninguém igual a ela…porém apesar de clichê, o tempo vai curar tudo isso aí e tu vai achar alguém tão incrível se não mais que a sua ex. Boa sorte nessa caminhada.
15/06/2024 00h37
Primeiramente corte todo contato digital, remova de todas as redes sociais e até bloqueie se acha que vai querer espiar as redes dela, uma parte do processo é eliminar o contato.

Outra atitude legal é tentar fazer algumas mudanças na tua vida, mudar um pouco a tua rotina e se possível fazer novas atividades e frequentar ambientes diferentes, isso ajuda a criar um novo padrão de vida e te faz lembrar menos da tua antiga vida durante o dia.

Não é fácil, mas tudo na vida é passageiro, um belo dia quando menos perceber nem vai ter lembrado que ela existia.
anônimo
15/06/2024 00h21
Comer outras.
15/06/2024 00h26
Isso e triste,vá sair e curtir com seus amigos ou pessoas próximas
Você irá encontrar alguém melhor
15/06/2024 00h33
minha dica é: nao saia procurando alguem so p preencher esse vazio tals, as vzs e dificil encontrar novamente o amor da sua vida... apressar isso apenas te deixaria frustado, iludido, ent so segue a vida e uma hora vc encontra alguem...