Tenho uma amiga que conheci na faculdade, depois de um tempo ela arrumou um namorado. Todos os meus amigos ficavam me enchendo o saco falando que eu tinha que parar de andar com ela pq ela tava namorando, e o namorado dela ia ficar incomodado, que não existe amizade entre homem e mulher, e blá blá blá. Enfim, me senti um pouco pressionado, mas não quero me afastar dela, é tão errado assim? Nunca tive pretensões algumas além da amizade, foi algo que constituímos antes sequer dela namorar. Eu posto foto de feliz aniversário no Instagram, e o pessoal já vem me zoar, me chamando de talarico... Porra, eu tô errado em querer manter uma amizade?

eles perguntam
5 8
elas respondem
15/06/2024 00h30
Olha até pode haver amizade se não houver segundas intenções. Porém se fosse ao contrário vc ia gostar da sua mulher tem um amigo?
anônima
15/06/2024 00h51
Nas vezes q tentei amizade gostaram de mim. É um risco q se corre. Tente se colocar no lugar dela e dele.
anônima
15/06/2024 01h35
Existem amizades e amizades, na vida real eu tenho um total de zero amigos, incluindo homens e mulheres, meu círculo social é composto apenas por familiares, parentes e colegas, então eu estranharia muito ter uma proximidade dessas com alguém.
anônima
15/06/2024 02h26
Nada a ver, continua amigo dela
15/06/2024 02h41
não tenho amizades com homens porque eles sempre se apaixonam por mim, então não existe, o homem sempre vai ter interesse
eles respondem
anônimo
15/06/2024 02h19
vc é só um dos milhares de homens que fingem que são amigos das mulheres, mas que querem comer elas.
E essas mulheres sabem que o amiguinho quer meter a banana nela, mas ela finge que não sabe. Elas querem menter homens a volta dela pra caso no futuro largar o namorado e estiver na merda ou pra ter uum otario aumentando o ego dela.

Mas se o namorado dela permite isso ele é corno.
E se o namorado dela mandar ela se afastar de vc e ela n cumprir ela é uma vagabunda e ele deve terminar.

Mas vc no futuro deve casar com uma vagabunda que te desrespeite pra aprender a respeitar os outros
15/06/2024 00h27
Coloque-se no lugar do namorado dela: você gostaria se a sua namorada tivesse um amigão com quem passasse muito tempo, talvez fosse confidente de segredos (você não tem como saber), etc?

Em alguma medida, é possível. Idealmente você seria também igualmente amigo do namorado dela. Mas é algo bem delicado e requer muita tranquilidade da parte dele.
anônimo
15/06/2024 00h27
Eu sou um homem que praticamente só tem amigas, e quase todas namoram... Eu mantenho o respeito com elas mesmo tendo bastante intimidade (do nível de contar coisas beeem pessoais) e nunca houve problemas nem interesse de minha parte então não creio que você esteja errado, quando eu namorar tbm espero que a namorada não implique com elas e se implicar nesse sentido "eu ou elas" acho que já vou ter minha resposta pronta.
15/06/2024 00h27
Se o namorado dela não for muito ciumento tá de boa,e foda-se esse povo que te zoa
15/06/2024 00h32
amizade é amizade
anônimo
15/06/2024 00h35
Eu já tentei, três vezes, mas passaram a gostar de mim...
Acho que é uma linha tênue, em. Kkkkk
15/06/2024 00h39
Eu continuaria com a amizade sem problema algum. Não sou ciumento e se eu não sou minha referência é que os outros também não sejam.