sendo que não mudou nada de concreto (os ingredientes etc) mas o sabor não é o mesmo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/07/2024 12h24
Isso se chama maturidade palatal.
Com a idade, seu paladar e seus gostos mudam bastante. As guloseimas de criança perdem a graça e você passa a apreciar sabores mais sofisticados.
15/06/2024 10h33
Não lembro.
03/07/2024 12h59
Quase tudo que é industrializado, biscoitos, leite, iogurte, suco, chocolate... está tudo uma merda.
Estão mudando a receita o tempo todo para tentar manter o preço. A qualidade está cada vez pior.
05/07/2024 04h17
Tudo perdeu a graça
elas respondem
anônima
15/06/2024 10h35
Trakinas, chocolates da Nestlé, chocolates Lacta, aquele pirulito azul de halloween, salgadinhos de saquinho, danoninho... tudo isso que é industrializado e tem muito açúcar ou sódio.