• Relato:
Eu vejo muitos casos (na maioria) de mulheres que foram abusadas por homens, mas pouco se fala de homens que sofreram abusos de mulheres. Eu tô com essa pergunta em mente pois eu tava conversando com alguns amigos e familiares homens, e literalmente TODOS eles falaram que perderam o bv, bvl e virgindade com mulheres mais velhas (tias, babás, amigas da mãe) e isso quando eles tinham entre 11-16 anos. Eu particularmente acho isso pedofilia, mas eles aparentemente achavam isso super normal ?¿

• Pergunta:
Então, vocês já sofreram algum abuso feito por mulheres? Se o caso da primeira vez de vocês é o mesmo mencionado a cima, vocês consideram isso abuso? Se não, por que?

elas perguntam
10 0
eles respondem
15/06/2024 10h31
Toda mulher é uma potencial abusadora.
15/06/2024 17h53
Os homens n enxergam nada sexual da mulher como abuso. Se quiser pode sair por ai e agarrar um homem mais fraco do q vc contra a vontade dele e ninguém vai ligar, se vc for bonita ai vai querer ser abusados tb.

A mulher tb muitas vezes da uma de pobre coitada quando falam ai um homem de 40 com uma menina de 15, mas ela mesma daria pra um homem de 40 rico. Fora q muitas ai são mais rodadas e promíscuas mas querem se fingir da mocinha pura ai q homem mal. E outra se for uma mulher de 40 com um moleque de 15 nenhuma mulher fala q ela tem q ser presa... pq será né, mulheres são hipocritas.

Eu quero q tanto o moleque como a menina de 15 se q se fodam, tu mete a rola onde vc quiser e ela abre as pernas pra quem quiser, se é seu tio ou sua n é problema meu. Agora n venha chorar pra mim, tua vida n é importante pra mim
15/06/2024 11h45
Há coisas muito piores com homens e ninguém se importa.
anônimo
21/06/2024 23h15
Eu fui abusado por mulheres mais velhas desde que eu era criança. Perdi minha virgindade com a empregada da família (não vou revelar minha idade pra não assustar). Na adolescência eu tive um "caso" com uma professora, nem ensino média era, ela me levava pro carro dela. Enfim, existem muitas mulheres pedófilas, e as pessoas não falam disso, e vou ser bem sincero aqui, na época eu adorava, não achava que estava sendo abusado, estava com os hormônios a flor da pele, meu pau levantada por qualquer coisa. Porém hoje eu vejo como isso afetou minha cabeça e me mudou, pois eu sinto atração por mulheres mais velhas que eu, enfim e outras coisas que não quero falar. As pessoas deveriam se atentar, abuso nunca é algo bom, mesmo vindo de uma mulher, não é porque somos homens... no meu caso eu era ingênuo e tiraram vantagem de mim, depois que a gente cresce e percebe, é triste.
15/06/2024 11h43
Eu não tive essa sorte. Droga!.
15/06/2024 17h41
Perdi a virgindade aos 16 com a minha então namorada de 21. Não considero que foi abuso.
Aliás, considero que pelo menos desde os meus 15 anos estive em plena capacidade de consentir.

Exceto por essa situação, não tive outras experiências sexuais durante a adolescência e infância com mulheres. Mas penso que também não teria achado ruim.
15/06/2024 17h59
Nunca tive essa sorte
anônimo
21/06/2024 23h38
Eu perdi meu bv com meninas mais velhas do meu bairro, sim mulheres tambem cometem abuso mas homem gosta