Bem o assédio geralmente envolve comportamentos persistentes e ñ desejados, ñ importa se a pessoa diz q ñ está interessada.
A cantada por outro lado deve ser respeitosa e só continuar se a pessoa parece estar aceitando os avanços....bem só cabe observar se a pessoa está desconfortável, se ela está dizendo "não" ou se está tentando sair da situação!!
15/06/2024 11h03
Assédio seria quando a mulher fala não e homem continua insistindo.
E tem homens que já chega falando: gostosa... Acho extremamente agressivo.
15/06/2024 20h26
A diferença é que o primeiro envolve constrangimento, acontece de forma insistente e pode se tornar agressivo, tanto que é considerado crime. O segundo é só uma atitude boba feita por um zé mané que não sabe como chamar a atenção de uma mulher. Ambos são desnecessários.
eles respondem
anônimo
15/06/2024 11h05
Se for bonito é cantada, se for feio é assédio, aprenda a diferença