Mais a menina não quer mais voltar com ele porque ainda está muito magoada, porém ainda quer Mater contato e ser próxima a ele,a minha eu falei, que eu reconheçia que tinha errado,e que se uma hora ela quisesse me dá uma nova chance para provar que aprendi com meu erro,e a gente tenta algo novo,eu estava disponível, porém não iria insistir com ela para voltar....ela falou " eu sei mais até lá, podemos continuar sendo grandes amigos e conversar sempre" vocês acham que essa frase pode ser um indicativo de que ainda tenho um pouquinho de chance,por menor que seja????

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/06/2024 11h05
Se ela ficou magoada, seria bom dar um tempo para esperar a "poeira baixar" , penso quando os dois se gostam tem volta. E as vezes o relacionamento vem ate com mais força.
eles respondem
15/06/2024 20h07
Na minha opinião, por mais que tenha dito que "não iria insistir" é isso o que você acabou fazendo. Se é você quem errou e se desculpou, não lhe cabe dizer "se quiser me dar uma nova chance eu estou disponível". Penso que ela é quem deveria procurá-lo, se quiser.
15/06/2024 20h13
A culpa é sempre da mulher.
anônimo
15/06/2024 20h15
Já fiz esse meu amigo e confie em mim não adianta nada, ela só vc escutar o que quer escutar parte pra próxima e deixe de ser apegado em memórias pq não existe isso de se apaixonar duas vezes pela a mesma pessoa