Sente frio na barriga nos dois jeitos na hora da pegação? Ou só quando é alguém que gosta? Da mesma forma o coração fica acelerado quando fica com alguém que gosta, mas não acelera quando é com alguém que vc não gosta?

elas perguntam
4 1
eles respondem
Kdz
15/06/2024 11h44
Quando voce realmente gosta da pessoa que ta ficando você pode ficar cego e se humilhar por causa da mina, principalmente se ela só ta ficando com você de dó ou pra tentar ver se dá em algo que ela já acredita que vai dar errado, mas você, todo iludido tá criando altas expectativas.
Agora, quando você tá na situação oposta, dando uma oportunidade para uma mina que talvez goste de você, ou simplesmente pegando uma mina só pq ambos estavam de bobeira, ai a parada pode ser diferente. Voce acaba sendo autentico e não se preocupa se vai durar ou não. As vezes também tem aquela situação que você só quer ficar com a mina por sexo, ai nesse caso, você ainda toma alguns cuidados para poder chegar lá.
O certo mesmo é aprender com essas situações pra não ser nem um trouxa e nem um babaca em próximos relacionamentos.
15/06/2024 19h59
A sensação de me envolver com alguém por quem não era apaixonado era de remorso.
anônimo
15/06/2024 20h00
Não sei, nunca fiquei com alguém que não me interessasse.
elas respondem
15/06/2024 12h02
Nunca fiquei com alguém de nenhuma dessas formas, então talvez desconsiderem totalmente o que eu direi, mas…
Acredito que a entrega em sua totalidade.

Quando você ama alguém, ao menos o que se espera, é que entregue-se a ele(a) sem reservas ou medos.
Diferente de quando se envolve com alguém que o máximo que sente é uma atração física e um desejo momentâneo.