Oie gente, tudo bem?

Queria pedir um conselho...

Eu estudo com meu ex (sim eu cometi o erro de ficar com gente da minha turma skaksak) e meu "amigo" talarico (que ficou com meu ex sem nem esperar o término completar UMA semana)... meu relacionamento era bem tóxico e terminou de uma forma bem complicada, enfim... a história longa.

Fazem seis meses que terminamos e eu não quero voltar com meu ex e estou até conhecendo novas pessoas e gostando de uma romanticamente. Mas ainda me afeta muito o dia-a-dia com meu ex e esse "amigo" (que não sabe que eu sei que ele ficou com meu ex). Aliás, meu ex ainda me provoca muito, fazendo, por exemplo, fofocas falsas com meu nome pela faculdade... O que vocês me recomendariam fazer nessa situação?

Obrigado ;)

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
15/06/2024 12h59
Vou aguardar um gaúcho se manifestar, não é meu lugar de fala
anônimo
15/06/2024 13h00
Aposto que você faz psicologia para ter tanto gay na mesma sala.

Não há o que fazer, filho, só esqueça essa gente e foque nos estudos.
15/06/2024 15h34
Não recomendo nada, mas que sirva de aprendizado para não se envolver com quem você estuda.