Não falo no sentido de doença, Deus nos guarde.
Mas no sentido de desapego mesmo…

Estava conversando com a minha mãe sobre isso, e nos últimos meses tenho amadurecido a ideia.

Sempre tive o cabelo longo, volumoso, liso…
Mas em dois mil e dezoito passei por um procedimento chamado “relaxamento capilar”, pois foi quando o cortei mais curto pela primeira vez e meu cabelo ficou com um pouquinho de frizz. Nisso, me sugeriram o “relaxamento” e desde então meu cabelo não está tão lindo quanto sempre foi.

Eu cuido muito dele, e continua sendo bonito, mas nada se compara ao que foi antes…
Então pensei em raspar e aguardar crescê-lo com um cronograma capilar bem alinhado.

Ps.: no momento é só uma ideia, mas…

elas perguntam
5 7
eles respondem
15/06/2024 13h33
Primeiro passo pra virar lésbica.
anônimo
15/06/2024 13h18
Diminua, e vá tirando as pontas aos poucos, não precisa ficar carequinha...
15/06/2024 13h20
Será q precisa de algo tão radical?
Cortar Joãozinho já não resolve?
15/06/2024 13h22
Nothing compares to you..
15/06/2024 13h31
Nenhum ser humano no mundo quer ficar sem cabelo, eu fiquei ainda jovem e vcs não fazem ideia de como isso atrapalha a vida da gente
elas respondem
anônima
15/06/2024 13h17
Teria sim, depois cresce com o tempo.
15/06/2024 13h18
Já pensei em fazer isso.
15/06/2024 13h19
Passei pela mesma coisa.
E sim, tive uma fase que quis muito raspar o meu cabelo, mas passou, ufa.
Sobre o cabelo; deve ser porque vai mudando com o tempo, normal
15/06/2024 13h19
Eu tenho vontade de raspar ou deixa bem curtinho igual a Xuxa, quando eu tiver coroa, mais eu jovem nem pensar.
15/06/2024 13h21
Eu vou raspar, talvez ano que vem. Mas é por motivos religiosos.
anônima
15/06/2024 13h21
Não, eu não teria essa coragem, o meu não esta muito legal também porque fiz umas coisas, mas já cortei até ombro ano passado e já está quase cintura
anônima
15/06/2024 13h28
Não, se eu tivesse nessa situação faria uma transição capilar tradicional.
Admiro quem consiga, pois isso é um ato de quem está totalmente desprendida da vaidade e dos pensamentos alheios.