tipo são coisas mais diretas tipo chamar pra sair, perguntar se ta solteira/solteiro elogios exagerados e sugestivos contato fisico significativo coisas bem mais sutis tipo olhar e tom de voz e nada muito especifico tambem pode ser considerado dar em cima?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
15/06/2024 13h56
Demonstrar interesse sexual/romântico.
Atitudes que visam o ato sexual, ou interesse em estabelecer um relacionamento amoroso.
15/06/2024 13h56
Ser romântico
anônimo
15/06/2024 13h58
Fazer a dança do acasalamento
Para que uma fêmea da nossa espécie
Perceba as qualidades que a atraem em um homem, e
Escolha o seu alazão