queria saber se mulheres já tiveram alguma experiência assim tbm
antes eu ficava muito molhada, mas com esse menino em específico (que eu gosto muito) nao fico lubrificada e acaba machucando só de por o dedo!
acho que talvez seja por insegurança com o corpo ou ansiedade, realmente não sei
só sei que tem sido bem frustrante pra mim pq sempre fui bem lubrificada e agora mesmo excitada nao fico tanto

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/06/2024 14h16
Trabalhe mais as preliminares e se hidrate bastante

Se os seus exames hormonais não estiverem em dia, faça-os; e faça também uma ultrassonografia transvaginal para ver a saúde do seu útero e ovários, pois há condições que afetam isso.

Alguns medicamentos também podem afetar isso daí.
15/06/2024 14h16
Você tem que relaxar mais
15/06/2024 21h52
Ou é ele que não sabe fazer a preliminares direito, não te deixa relaxada e excitada o suficiente.
elas respondem
anônima
15/06/2024 21h50
Nunca me ocorreu isso, tenho lubrificação em abundância na minha buceta.
15/06/2024 14h43
Não. Provavelmente você não está relaxada/excitada o suficiente.
15/06/2024 21h53
Provavelmente é isso aí mesmo, ansiedade/insegurança ou ele não tá sabendo te estimular.