Tipo ele nunca tem opinião própria sempre é oq eu decidir está bom, e quando alguém faz uma pergunta refente ao nss relacionamento ele sempre me olha rindo e fala oq eu gostaria de ouvir e não oq ele acha
Exemplo: esses dias minha mãe fez uma pergunta sobre como ele achava que eu devia me comportar quando a gente casasse tipo cê eu acordasse tarde e ele chegasse do trabalho oq faria? Ele me olhou sorrindo tipo aquele sorriso de medo de responder errado e falou que me ajudaria a fazer, minha mãe disse que não estava correto e que como eu ia passar o dia em casa eu devia cozinhar,ele ficou um tempo calado me olhou sorriu e novamente não concordou
Ent eu falei que o mínimo que eu deveria fazer como esposa era cozinhar para ele , e disse que ele poderia falar que eu não ia ficar brava ent ele disse que não era justo chegar e eu não ter feito a comida é até engraçado mais eu quero que ele tenha as próprias opiniões no relacionamento, e fale tudo oq acha , eu sempre falo e tento deixa ele a vontade pra fazer e cê expressar como quiser , ele é atencioso, carinhoso e muito paciente e sempre faz de tudo pra me agradar
Não quero parecer uma maluca surtada , oq devo fazer para mudar isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/06/2024 15h15
Eu também teria.
anônimo
15/06/2024 15h16
Você mudar? Não tem como e nem precisa. Ele que teria que dar o primeiro passo pra " se soltar".
anônimo
15/06/2024 15h39
Todo homem que namora ou é casado é assim. Fazer as vontades da mulher pra ter mais sexo.
elas respondem
anônima
15/06/2024 15h17
Esse cara parece eu
Ele é tímido? Caseiro e reservado?