Faz. Tome de 10 a 15 minutos por dia sem protetor solar que já está ótimo. De preferência perto do meio dia.
15/06/2024 15h41
Sem protetor contra os raios u.v ( ultravioleta ) de fato suas células serão queimadas pela porra da radiação. Se expõe ao sol da manha e final da tarde mas sempre usa o protetor, n seja uma idiota q nem eu q n usa protetor na praia pq acha q ta protegido pq Ta debaixo de um guarda-sol