Não sou preconceituosa nem nada e sinceramente até sou meio lgbt já que já passei por essa parte de conhecimento, de descobrir a sexualidade e tals mais sinceramente eu acho que o todes não deveria existir porque ? Simples cê um homem cê veste como uma mulher, cê sente mulher ou uma mulher cê veste como um homem e cê sente como homem eos dois tem comportamentos diferentes do seu verdadeiro sexo ent pra que o todes ? Cê ele cê domina ela e ela cê domina ele ? Entendeu
Ent no final de tudo nem eles mesmo cê considera a sexualidade escolhida
Faz sentido ?

elas perguntam
11 6
eles respondem
15/06/2024 15h29
Com leitê fica bom
15/06/2024 15h31
Engraçado
anônimo
15/06/2024 15h28
Doença mental.
15/06/2024 17h22
Acho ridículo.
Se a pessoa não se vê como homem e nem como mulher se vê como o quê? Uma salada?
Isso é coisa de gente doente. Deveriam se tratar..
15/06/2024 17h16
Doença mental,
15/06/2024 16h16
Bobagem. Modinha.
15/06/2024 15h59
Acho desnecessário
15/06/2024 15h57
Acho bizarro e daqui uns 5 anos ninguém vai lembrar mais disso
15/06/2024 15h33
Acho isso uma bobagem
15/06/2024 15h29
Acho lastimante.
elas respondem
15/06/2024 15h59
Coisa que só existe e que só vai continuar existindo num nicho muito específico da internet, tenta explicar pro José de 63 anos, de uma cidadezinha no cu do mundo, que nem sabe o que é um Twitter, que agora o certo é falar todes e ensinar pra ele todas as novas conjugações de verbos. Povo é muito retardado por acreditar que isso um dia vai se tornar realidade. Kkkkkk
15/06/2024 16h00
Um atentado contra a Língua Portuguesa.
Quem quer ser inclusivo de verdade vai estudar LIBRAS e não ficar replicando essas bobagens de tuiteiro vagabundo.
15/06/2024 15h31
Loucura
E a desigualdade social? Racismo? Pobreza? Violência? Bullying? E afins
Isso é importante!Ninguém quer saber de todes. E assassinando o português. Chega a dar vergonha,ver adultos numa discussão sobre isso,com preocupação sobre isso. Inacreditável.

@BoardsOfCanada Não. Sou mulher. Já é a segunda pessoa que pergunta isso. Não sei pq.

@BoardsOfCanada A moça tbm falou dele. Mas será? Ele só estava no app, aí eu usei. Vou tirar.

@Lopes_s3 Amiga,respondo que é homem,mas que gosta de se sentir como mulher.

@Lopes_s3 Então,vc respondeu. O mundo não precisa de todes. Os problemas continuam,e a vida corre. Isso é desgastante e inútil. Brigarem por isso.
15/06/2024 15h53
Você não entendeu o significado de todes, é para pessoas não binárias.
Minha opinião pessoal é indiferente, não me importo se mudar o vocabulário, sou muito bem resolvida com minha sexualidade.
15/06/2024 16h34
Acho bobagem. Isso é coisa galera de sexo "fluido", só pra justificar esse passeio entre um gênero e outro.
15/06/2024 16h25
Com leite bem gelado e umas bolachinhas é tudo de bom.