Meu primeiro namoro
16/06/2024 12h05
Sim, eu tenho com este site hehe
16/06/2024 12h09
Sim. A mulher achou que eu era otário, mas bastou um mês dos desrespeitos dela e eu larguei. Oito meses depois voltou dizendo que estava com dificuldade para processar que eu estava namorando alguém melhor.
elas respondem
15/06/2024 16h22
Eu fui a pessoa tóxica. Eu tive um relacionamento à distância, mas nos conhecíamos pessoalmente, meses e meses passaram-se, ele não queria nada da vida, e tinha uma menina fora da internet. Eu fui sincera com ele e sumi, ele ficou "depressivo" por minha causa, tomava vários remédios, não comia, não saia, não fazia nada, foram duas semanas assim, logo ele arranjou uma menina uns 3 anos mais nova que ficava mandando mensagem pra mim ☠️
Me sinto culpada até hoje, gostaria de pedir perdão, mas não quero que ele entenda errado. Tem uns quatro anos, desde esses dias, nunca mais pensei em ter um relacionamento, porque tenho medo de ser idiota novamente.

É fic, talvez.
15/06/2024 17h28
Eu me esforço todos os dias para não ser uma namorada tóxica. Já fui bem pior que agora, eu sou muito ciumenta.
15/06/2024 17h29
Já tive.
anônima
16/06/2024 12h08
Quem nunca?