Ejaculação precoce. Fui jantar com uma namorada, conversamos sobre assuntos picantes. No caminho para casa nos tocamos bastante. Chegando em casa, tiramos as roupas rapidamente, e...logo nas primeiras bombadas eu gozei. Estava muito excitado. Rimos, troquei a camisinha e fomos para à próxima... Normal dai em diante.
17/06/2024 13h36
É desagradável toda vez que a menina demonstra frieza. Tá fazendo, mas a cabeça está no mundo da lua ou nos problemas . Nesse caso é melhor conversar e dizer que não está bem.
17/06/2024 13h41
Ficar parada igual uma boneca inflável.
Mau cheiro. Pelo menos tome um banho antes de transar.
Frescura em geral, se enoja por qualquer coisa.
19/06/2024 12h09
Essa é difícil kkk...
Acho que tenho sorte nisso kk ´so o que tenho a dizer
17/06/2024 16h23
quando tive que pagar...
brincadeira. kk

desagradavel sempre remete a higiene, tive algumas, não teve uma que se destacou... mas acontece...
17/06/2024 15h32
a mina era mt gostosa mas era ruim de transa, cansada, meio frigida sem libido, era narcisista, fudeu comigo pelo estímulo mental de dar pra alguém atraente pra ela e não pela transa em si, mamou 1 minuto já quis sentar, sentou 1 minuto pediu pra trocar de posição, foi bom pq era muito gostosa mas fora isso.. nota 4/10 so pelo corpo
15/06/2024 17h11
Ixi difícil
tive algumas
anônimo
15/06/2024 17h11
Buceta fedorenta com sangue de menstruação vencido.
17/06/2024 15h20
Ah... O famoso passar cheque é sempre foda... Por mais que vc finja que está tudo bem, fica uma situação desagradável em vários níveis.
17/06/2024 13h39
Tudo.
17/06/2024 15h28
a mulher saiu do banho foi me dar de 4 e tava fedendo a bosta
17/06/2024 13h39
Chupar uma xana mijada
anônimo
17/06/2024 15h57
Pagar pensão
17/06/2024 13h38
Estava em viagem e conheci uma moça numa trilha de quase 6 horas, quando términos saímos para beber e dps na casa dela e nenhum de nós dois haviam tomado banho, não foi uma experiência agradável pra mim pois estava um cheiro muito forte as partes íntimas (inclusive cheiro de fezes mais próximo ao anus) mas ao msm tempo não acho que era exemplo de cheiro bom tbm kkk
Fizemos msm assim e dps tomamos banho e teve mais umas
anônimo
17/06/2024 13h35
Cheiro forte da ppk dela
elas respondem
anônima
17/06/2024 13h34
Mulher fresca na cama, a famosa múmia estática: tem nojinho, não fala putaria, não se entrega ao parceiro, não propõe nada de novo ao sexo, é aquela que só fica parada recebendo o pau.
Mulher porca que não cuida do corpo.