Bom meu namorado sempre disse que eu não era o estilo de mulher que ele gostava por usar roupas mais curtas e menos femininas, perguntei a ele oque eu tinha que ele mais ser sentia atraído, ele disse que era por eu ser uma pessoa boa, a questão é isso e uma coisa boa ? Ou devo me preocupar, porque isso abalou muito minha autoestima

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/06/2024 17h54
Ele é burro, nunca se deve falar esse tipo de coisa.
15/06/2024 19h50
Como é uma roupa curta que não é feminina?
Ninguém quer ser amado por ser uma pessoa boa, todo mundo quer que o outro se atraia fisicamente.
anônimo
15/06/2024 19h55
Sim.
elas respondem
15/06/2024 20h27
A verdade que ninguém conta: a maioria das pessoas não namoram mto menos se casam com o tipo ideal!!! Entendam isso, não é pq você não é o tipo que ele idealizou um dia que ele não te ame e não te ache gostosa ou linda, você só não é aquilo que, em uma bela manhã de terça-feira, o cara pensou: “blz essa aqui seria uma mulher ideal” lembrando que, na maioria das vezes, essa idealização é puramente de aspectos físicos, e sabemos que uma pessoa não é só o físico. Fica de boa, se ele não te amasse e não fosse atraído por você fisicamente não estaria contigo.
anônima
15/06/2024 20h34
Ele foi babaca, e dói ouvir mas ele foi sincero, e pode doer ainda mais saber que se você não terminar enquanto há tempo pode ser trocada por uma do "estilo dele" e vai ouvir a desculpa "estou confuso, não e você sou eu."
Essas coisas que ele te disse magoam, não há sentido.