1.43K  05/12/2019 23h50

Acho um absurdo que depois de tudo que lutamos para conquistar como direitos, fim da escravidão ainda existam pessoas que se submetam a apanhar. Se sente prazer me explique pois não entendo

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
21/10/2017 00h39
O que as pessoas decidem fazer entre elas, havendo consenso... fica entre elas. Neste mundo doentio onde pessoas sentem prazer em comer fezes... isso aí não é nada.
anônimo
21/10/2017 00h47
Doroteia, não é necessariamente o fato de uma mulher gostar de apanhar no rosto, ser enforcada, amarrada e humilhada enquanto transa que durante o resto do relacionamento seja a mesma coisa, tanto que minha ex falava muitas vezes que eu tinha duas personalidades, por tratar ela de forma amorosa normalmente mas na transa chegar a deixa-lá inconsciente (amiguinhos, quando ela(e) para de se debater ou contrair é a hora de aliviar ou parar e ver se está bem) sendo que na transa ruim ela tinha 2 orgasmos. As pessoas não são iguais, tem pessoas que o limite pode ser apenas dar uns tapa na bunda enquanto outras gostam até o ponto de não estar mais consciente.
Caso alguém vá tentar algo do tipo com o(a) parceiro(a) não faça do nada, converse e tente ver até que ponto o que está sendo submisso quer chegar. E sempre é bom combinarem palavras ou gestos, para os casos de enforcamento, de quando deve parar realmente. É responsabilidade do que está dominando estar o tempo inteiro vendo e avaliando o estado físico e mental do parceiro, sem se distrair apenas para prazer próprio já que é o bem estar da pessoa em risco.
21/10/2017 01h39
Não é questão disso. É só de ser algo HOT. Eu acho muito sexy a mulher apanhar. Tipo, lançar uma cinta na bunda dela, umas palmadas bem fortes mesmo, deve ser gostoso. Eu tenho mt curiosidade em bater muito em uma mulher.
21/10/2017 00h38
Procure por BDSM vc vai entender um pouco..
Mas é uma forma de prazer, como qualquer outra, tesão é dificil explicar....
eu mesmo gosto de sexo selvagem, gosto de levar uns tapas no rosto, que me morda no peito, deixe marca..gosto de sexo carinhoso, mas umas dorzinha é bom tb ou selvagem...

o tesão que vem pela dor..ai ja é algo tb que envolve a mente da pessoa...mas nao tente entender,..existem muitos tipos de tesão..e acredite, não vai querer conhecer...rss
21/10/2017 11h12
O propósito do sadomasoquismo é PRAZER, PURO PRAZER!
anônimo
21/10/2017 00h34
Tesão não se explica se sente.
anônimo
05/12/2019 23h44
obs
anônimo
05/12/2019 23h50
Qual o propósito de um povo sair na rua pedindo a volta da ditadura militar?

Tem coisas que são inexplicáveis
elas respondem
anônima
21/10/2017 00h36
Propósito algum!! Pra quem gosta de dor é perfeito, eu gosto de apanha
21/10/2017 10h01
É uma forma de espelhamento, onde se infringe ao outro suas dores concientes ou inconcientes. O sádico puni o parceiro no lugar de quem um dia o feriu. O masoquista, se submete aos assoites, porque essa é a forma de proximidade que teve com alguém que deveria cuidar, mas a maltratava.
Na realidade tanto o sadismo como o masoquismo são patologias; estamos falando de um transtorno psicológico emocional de pessoas que se utilizam da dominação, da flagelação da dor para se ter prazer na relação sexual.
Muitos casais tem comportamento de bater e assoprar um transtorno que merece também cuidados especiais.
Tanto o dominador como o dominado precisam de ajuda.
21/10/2017 06h31
Calma, meu! O fato de uma mulher ou homem se excitar com o sofrimento não quer dizer que ela curte violência doméstica. O ser humano tem traços perversos mesmo não o sendo, o sadomasoquismo é só um deles
anônima
21/10/2017 07h16
Dorothy, não sou adepta mas curto um sexo selvagem rs, tanto foi esse o motivo q me trouxe a esse site , sou alguém independente, exerço minha profissão , me sustento dela ,isso não fere o direito , a dignidade das mulheres , busquei entender melhor pq a excitação em tomar tapas e obedecer(no meu caso) , este site, internet , livros abriram meus horizontes .Busquei informações na piscologia teve um livro que foi libertador : Prostituição: o eterno feminino ( não trata de prostituição em si, é uma metáfora a puta na cama e dama na sociedade) segue um trecho :

" A puta como uma metáfora, como a mulher que tem disponibilidade de se entregar sem regras, sem condições, simplesmente se oferece. Na imaginação feminina, ela é a mulher que tem acesso a todos os homens e dispõe do próprio corpo com total liberdade.”

Trata da excitação com o sexo selvagem tb ...é bem interessante
21/10/2017 21h55
Que radical. Prazer é diferente pra cada um, gostar de apanhar na cama não interfere em sua postura como mulher fora dela, saiba separar as coisas e se dê a liberdade de aproveitar o sexo de todas as formas possíveis