Gosto muito de uma garota, ela não sente o mesmo por mim, sinto que isso está me fazendo mal e eu quero me afastar dela, mas sempre que eu tento, aparece algo que nos faz reaproximar novamente, quando isso acontece, eu sempre crio esperanças ou expectativas. Mas no final, sempre me frustro novamente...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/06/2024 18h03
Corte todas as relações com essa pessoa
anônima
15/06/2024 18h06
Acredito q é batural ter dificuldade de se afastar de alguém que você ama, mesmo se essa pessoa não sente o mesmo por você...afinal já me aconteceu isso...
Bom se essa situação está te fzndo mal e criando falsas esperanças, é bom que você estabeleça limites claros...Isso pode envolver parar de falar com essa pessoa tanto quanto possível e evitando situações que podem levar vc a se aproximar novamente.

É duro, mas é necessário para sua própria saúde mental e emocional.
eles respondem
15/06/2024 18h05
Se afastando.
15/06/2024 18h07
Apaga essa porra da sua mente. Esquece ela e qualquer coisa que lembre ela. Apaga as conversas, contatos e não stalkea.
Quando lembrar dela, redirecione essa energia para outras coisas - algo que você goste, por exemplo.
Viva a sua vida, até porque ela está mamando outro neste momento.

Mulher insegura e narcisista é uma peste. Destrói a plantação toda e você ainda se acha o culpado.
15/06/2024 18h48
Eu silencio ela em todas as redes sociais e qualquer coisa que pode me lembrar dela. Demora um pouco mas o tempo cura
15/06/2024 19h47
Corte as relações e mude de ambiente, evite lugares e atividades que o façam lembrar dela.