Já contei aqui que conheci um rapaz que parecia perfeito demais pra mim, parecia um sonho me tornar namorada dele. Antes mesmo de nos relacionarmos comecei a orar, orar muito e então ele me chamou pra sair. Já estando saindo comecei a orar muito para ele ficar apaixonado (pois eu já estava) e por incrível que pareça na mesma semana que comecei a orar, ele se declarou pra mim. Orei para ele me pedir em namoro e em poucos dias ele pediu! Orei para ele insistir em mim e mesmo após uma briga que tivemos, ele insistiu para que eu não terminasse com ele! Cada vez que oro, sinto ele mais próximo e apaixonado! Acho que o tempo para as coisas acontecerem vai de cada caso, mas que funciona eu tenho certeza. A oração que tenho feito é essa aqui, que proporcionou que isso tudo venha acontecendo:

Pelos comentários no vídeo vocês verão que muita gente já fez e deu certo também. Eu divulgo ela aqui no site por que é uma forma de que mais pessoas que acreditam possam também ser felizes no amor. Eu acho que todo mundo que tem o coração bom merece amar e ser amado. Quem tiver interesse, faça e veja o quão maravilhoso é viver isso.

elas perguntam
7 7
eles respondem
15/06/2024 18h57
Isso deveria ser espiritualmente ilegal, acabou com a liberdade do cara, usou poder divino pra controlar os sentimentos e ações dele, está namorando sua própria marionete...
15/06/2024 19h37
Kkkk tenho 23 anos sou bv e me apaixonei por uma mina ai to quase fazendo isso ngm me quer mesmo sou feiao pra carai
15/06/2024 19h06
Isso não é certo.
15/06/2024 19h34
Isso é macumba
15/06/2024 19h51
vcs tem problemas
20/06/2024 20h46
Nada funciona pra mim
elas respondem
16/06/2024 08h12
Vcs deveriam se informarem melhor antes de ficarem mexendo com o desconhecido. São Cipriano foi um bruxo muito poderoso antes de se tornar santo e suas orações trazem uma carga muito densa.
15/06/2024 19h16
Não confio nesse tipo de oração pra mim isso aí é do mal
Eu vi os comentários
Deus defenda Jamais faria uma coisa dessas acho bizarro uma comentou lá sobre uma tal de bruxa D évora, magia pra quebrar não sei o que
Qual a graça de ter alguém a força
15/06/2024 19h02
Seria este um relacionamento tóxico?
15/06/2024 19h07
Do jeitinho que o CAPS gosta. Parei de ler no "orar muito pra ele ficar apaixonado". Bizarro!
20/06/2024 20h38
Eu vou fazer
20/06/2024 20h43
São Cipriano tudo que o envolve tem uma energia muito forte, já vi casos de pessoas que fizeram pacto com ele.
20/06/2024 20h57
Hmmmmmmmm
Vale pedir alguém que eu ainda não conheço? Kkkkk...