Moro com os meus há 4 anos, e eles são BEM LEGAIS, mas ultimamente queria tanto um luzarginho só meu e do meu namorado, quieto, sem ninguém se metendo em algum assunto ou tarefa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/06/2024 19h52
Nunca morei pq a minha única namorada a mãe e o pai dela tava presos ela morava junto com a tia dela kkkkk porém grande parte das pessoas não se dão bem com os pais do cônjuge por algum motivo
15/06/2024 19h55
Nunca morei e não faria isso.
elas respondem
anônima
15/06/2024 19h52
No começo do meu relacionamento eu morei com eles,fiquei 8 meses e me mudei para um bairro próximo e nesse meio tempo minha sogra veio a falecer, era uma boa convivência mesmo ela cheia de ordens e vontades,era tratada como filha
anônima
15/06/2024 19h53
Nem morta. Prefiro ir para debaixo da ponte.
15/06/2024 20h36
o inferno é melhor doq morar com sogro