Pode ser namorada ou ficante, não confio.
Na minha cabeça todo mundo trai por isso não consigo confiar em ninguém, sinto que só posso confiar em mim.
Já vi muitas traições, muitas mesmo e não conheço ninguém fiel ou que não tenha agido com malícia uma única vez quando estava em um relacionamento.

Eu já devo ter uns 8 términos, todos foram eu que terminei. Uso sempre a mesma desculpa "o relacionamento esfriou"
Já terminei gostando da mulher porque sabia que ela iria ser infiel em algum momento.

Quando falo infidelidade não é só traição com outra pessoa, mas também enganar com mentiras, com intenções maldosas querendo me prejudicar futuramente.

O que eu faço? Não consigo ter um relacionamento mesmo tendo oportunidade.

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/06/2024 20h26
Terapia.
anônima
15/06/2024 22h01
Mas elas fizeram algo em algum momento viu alguma redflag Que te fez pensar que poderá acontecer futuramente uma traição ? ou é só paranóias
15/06/2024 22h43
E eu idealizo demais. Eu não tô preocupada mais com isso, vou morrer sozinha e pronto.
anônima
15/06/2024 23h59
Precisa procurar por ajuda profissional
eles respondem
15/06/2024 20h34
Ninguém presta.
anônimo
15/06/2024 21h49
Não se relacione.
15/06/2024 22h48
Te entendo.
Nesse caso, antes de querer se relacionar com alguém novamente, você precisa tratar isso, pois a pessoa com quem você está, mesmo ela não fazendo nada de errado, você vai ficar com isso na cabeça, imaginando os piores cenários, qualquer atraso já é motivo e dessa forma você vai sofrer muito e sofrer sem razão.

Pq você é assim? Precisa se descobrir, talvez fazer terapia para tratar isso e só voltar a namorar quando estiver bem.