Sempre faço surpresas, preparei uma torta de leite ninho, preparei um café, montei uma mesa romantica com um recadinho, comprei creme, lagerie e uma calça e deixei tudo na mesa de surpresa para minha namorada. Eu ganhei nem um bombom so ganhei presente no primeiro ano de namoro nesses 4 anos de relacionamento kkkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
15/06/2024 20h37
Mesmo casada há quase 20 anos, ainda comemoro essa data . Ganhei uma cesta de chocolate e flores e dei um colar e um relógio .
15/06/2024 20h34
Eu nem tenho namorado
eles respondem
15/06/2024 20h33
Sim, ela terminou comigo.
anônimo
15/06/2024 20h39
A data tinha que mudar o nome para " dia das namoradas'