Eu sou pardo. Eu reparei algumas vezes no Brasil que as pessoas dizem coisas ruins sobre mim. Pessoas me disseram "saí daqui moleque" ou "desculpe você não se presta financeiramente isso. Olha para alguma coisa barata". "Eu não atendo pretos." Eles mudaram a opinião quando eu pago com minha cartão de crédito da uma instituição financeira alemã famosa. Mas muitas pessoas me tratam como eu fosse lixo, senão eles não sabem como é a minha situação financeira.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
15/06/2024 21h19
Quando mi-mi-mi. A vdd é que ninguém se importa com ninguém no mundo, todo mundo olha somente para o seu umbigo, e não importa a cor que vc tem
Pare de se vitimizar e vai trabalhar.
eles respondem
16/06/2024 11h29
Não acho que exista tanto racismo assim no Brasil como a galera diz. Pelo menos no interior de SP não vejo isso. Tirando alguns centros de ensino mais elitistas, de resto, vejo muito o contrário, o branco e o asiático sendo preterido. Hoje os pretos tem muito apoio social, do governo, fora o sistema de cota que privilegia o negro na faculdade e concursos. A lei também tem beneficiado o negro em muitos pontos como o crime de racismo. Eu sou branco e já fui mal tratado por pessoas sem nem entender o motivo, mas provavelmente se eu fosse negro, eu teria certeza que é por causa da minha cor. Muitos negros ficam na defensiva o tempo inteiro, pressupondo que qualquer ato de hostilidade é em razão de sua cor de pele, o que não é bem assim.
anônimo
15/06/2024 21h13
Isso não existe, é puro vitimismo.
15/06/2024 21h16
Isso deve ser mentira tua
15/06/2024 21h27
Sinto muito! Uma pequena parte da população é assim mesmo. Ouço dizer em "MIMIMI", Vitimismo", entre outras termos como forma de demonstrar descrédito na palavra da vítima que foi alvo de todo o preconceito.

Ignore-as, existem pessoas que lutem por uma sociedade mais igualitária em sua grande maioria.
16/06/2024 11h47
Pare de se relacionar com pessoas brancas. Eu também sou pardo e sei que elas não perdoam ninguém, negro, indígena, pardo, mulato. Se for escuro, já vão ameaçar você. Apenas confie em pessoas da sua cor