Sair com uma pessoa que estou conhecendo a uns 3 meses,vem tendo atitudes de namorado,falei o que eu era pra ele,falou que eu sou especial.
Blz só que no dia dos namorados saímos,teve uma hora que eu fiquei calada,já gerou desconforto,falou dois dias depois sem conversar comigo,mandando testamento,áudios longos. Sendo que eu tinha perguntado no dia seguinte se ele estava bem,falou que estava. Aí falou que no dia que saímos foi no banheiro até chorou.
Só que todo lugar que vamos,ele fica criticando as pessoas ao redor, sempre fala,isso me incomoda,já cansei de falar isso pra ele,por isso fico calada. Já começou até me chamar de doida,é safada,falou que falou isso por brincadeira,que eu levo tudo ao pé da letra. Que relacionamento não é Disney.
Igual desde o começo ele sabia que eu bebia,ele falou que não gosta da pessoa do lado dele beba.

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/06/2024 21h12
Acho que está agindo errado em insistir em uma pessoa que até o momento não vi você elogiar em nenhum momento.
anônimo
15/06/2024 21h13
Não, você deve se enquadrar no gosto das pessoas, aqui não há espaço para autenticidade.