Ontem eu saí com um cara, que eu já tinha ficado algumas vezes (mas até então só de beijo), quando saímos ontem fomos pra um restaurante e depois acabou rolando muita coisa no carro dele (literalmente foi tudo menos penetração, ele me chupou, eu chupei ele), enfim… A gente conversa várias coisas, mas temos muita conversa sobre sexo, e, apesar de eu gostar, tenho muito receio de que ele me veja como alguém que só serve pra isso. Vocês acham que é errado ter essas conversas? Isso vai fazer ele me ver como um nada?

elas perguntam
6 4
eles respondem
15/06/2024 21h36
Bem, se conversam apenas sobre isso, talvez... Mas só pelo fato de conversarem sobre, creio que não, todo mundo gosta.
Tirando o Serpe...
15/06/2024 21h58
Se preserve, mas não banca a puritana.
15/06/2024 22h00
Acho que não tem nada a ver.
Vc não é freira pra não fazer sexo.
É normal, todo mundo tem desejos.
15/06/2024 21h35
...E vice-versa?
anônimo
15/06/2024 21h48
Depende da forma como você aborda o assunto. Por exemplo, dizer que vc ja levou gozada na cara é uma coisa, agora dizer que levou leitada ou esporrada na cara é um jeito mais vulgar de dizer a mesma coisa.
elas respondem
anônima
15/06/2024 21h31
Sim
15/06/2024 21h33
Se é o que vocês mais conversam, pode ser que sim…
15/06/2024 21h37
Moça, existem coisas que somente você pode ditar como certo e errado para a sua vida.

Na minha funciona assim: “Jamais dar a um homem qualquer o privilégio que somente O MEU MARIDO terá”. E isso se engloba em conversa, toques e momentos…

Mas isso também é a minha vida.
É o que julgo ser correto PARA A MINHA pessoa, à luz da MINHA visão de mundo (religião); não há como medir com a minha régua o que é bom para você, entende?
15/06/2024 23h50
Sim. Faz pensar que é o lanchinho fácil dele. A baratinha.