Gente, um tempo atrás eu estava muito triste por estar solteira e por já ter 25 anos e nunca ter namorado. Eu estava gostando muito de um homem mas ele morava em outro país e tínhamos muita diferença de idade.
Aí eu decidi pedir para uma "entidade" (vamos chamar assim aqui, mas não é nada de maligno, eu juro) que me mostrasse se era ele o amor da minha vida e se eu realmente ficaria com ele. Se fosse ele, eu deveria ganhar na loteria aquele dia.
Resultado: acertei 5 números aquele dia, não os 6 da Mega Sena. Os 5 números que acertei eram TODOS ligados a ele (data de nascimento), o outro que não acertei era meu dia de aniversário.

O problema é que já se passou mais de um ano e não estou ainda junto com o cara

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
15/06/2024 22h15
15/06/2024 23h10
Só existe 10 números na matemática atual, logo acertar 5 ou 6 deles não precisa de deuses ou demônios, ou nada de místico ou alienígena. Apenas probabilidade. Se eu pedi alguém que me fale um número de 0 a 9, é bem provável que esta pessoa falará um número mediano, então...
15/06/2024 23h11
Coincidência
elas respondem
anônima
15/06/2024 22h12
Não entendo de números
anônima
15/06/2024 23h50
É difícil opinar nisso, pois envolve a sua espiritualidade e a sua fé, assuntos muito pessoais.
Mas independente disso, o que eu sei é que não é saudável ficar com alguém em mente tanto tempo assim acreditando ser o amor da sua vida sem tomar uma única atitude para checar se isso tem futuro ou não. Essa pessoa é apenas uma paixão platônica ou vocês conversavam e falavam em romance?
16/06/2024 00h00
A Pombagira?

Sinceridade, parece que foi coincidência isso. Se era pra vcs ficarem juntos algo já deveria ter ocorrido... Mas por que vc não voltou e perguntou para a entidade sobre isso? Eu não ficaria na dúvida.