Conhece alguém da área?
Serve pra aprender a desenhar?
Remunera bem?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
16/06/2024 06h24
Tenho uma amiga formada em design que desistiu do curso e fez direito.
eles respondem
16/06/2024 00h59
Conheço uma galera da área. A maioria virou tatuador, uma minoria virou designer gráfico. Não aprende a desenhar muito não, até aprende algumas técnicas e tal, mas não faz de você um bom desenhista. O foda é justificar o curso quando tanta gente sem formação exerce a profissão. Acho que vale mais à pena estudar uma das áreas específicas do design por fora.
16/06/2024 01h07
Melhor que tem
16/06/2024 01h31
Sou leigo. E conheço sim, aqui do site. Kkkkk
16/06/2024 03h02
Tem que gostar, e pra desenho da pra pegar experiência bem pequena mas não é o foco.
16/06/2024 04h00
Design não ensina a desenhar, se quer aprender a desenhar tem que fazer curso de desenho.
Com design vc consegue usar ferrramentas pra facilitar o ato de desenhar, mas se quer desenhar mesmo é curso de desenho e por a mão na massa.

Não conheço o mercado e nem o salario.
Mas eu n acho que é uma profissão segura
anônimo
16/06/2024 06h05
Depende, se for curso de esquina talvez ,vc não entenda tudo