Qual o intuito desse tipo de comportamento??

*Isso não está acontecendo,é só uma pergunta.

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/06/2024 01h05
Te acha safadinha
16/06/2024 01h07
Minar sua autoestima e autoconfiança para que acredite não ser merecedora de algo verdadeiramente bom, porque ele é incapaz de oferecer isso e, assim, finalmente ter você nas mãos dele.
16/06/2024 01h24
Faz isso porque é dodói, não procure entender, apenas tome distância...
16/06/2024 01h26
É pq ou te detesta e só quer ofender de forma gratuita
ou
As vezes quer se vc se sinta diminuída pra talvez estar tão baixa a ponto de estar no nível dele.
anônimo
16/06/2024 05h59
Se ele te encher saco ele te acha bonita, mas se ele ofendi dizendo coisas horríveis ele só um babaca
16/06/2024 06h23
Comportamento de gente ruim,afaste se
elas respondem
16/06/2024 01h04
Faz isso pq é tóxico e o intuito é se sentir maior pisando em alguém
16/06/2024 01h07
Ja me relacionei com homem assim....esse homem q fica tentando ofender e colocar uma pessoa para baixo ñ necessariamente faz isso pq acha essa pessoa bonita ou feia....isso pode ser um comportamento de manipulação, com o objetivo de controlar ou inferiorizar a outra pessoa.
Isso tbmm pode ser um mecanismo de defesa para compensar alguma insegurança ou baixa auto-estima dele.
No fim das contas, esse comportamento é tóxico e prejudica a pessoa , seria bom evitar ou se afastar de pessoas assim.
anônima
16/06/2024 01h33
Não sei. Quase todos os homens que eu conheço me ofendem e/ou me colocam para baixo e não imagino que a maioria tenha qualquer objetivo a não ser zombar da colega feia e caladona
16/06/2024 07h07
Faz isso pra se sentir melhor diante da própria insegurança