Sou filha única e minha mãe nunca me deixou ter amizade com ng, nem sair, hj tenho 26 anos, namoro há 4 anos e ela vive me infernizando pra terminar, não me quer com ng, dia desses ficamos quase uma semana sem nos falar por causa de uma confusão q ela criou por causa disso e eu fico péssima, pq tenho depressão e ansiedade.
Fico pensando se seria diferente se eu tivesse um irmão, pq meu pai apoia minha mãe em qualquer circunstância e eu fico sozinha aqui...

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
16/06/2024 10h24
Bem ai eu não sei, pela criação da minha mãe ela me tratava igual como tratava meu irmão mais velho.
Ela sempre foi rígida com nós