Ultimamente eu sempre vou lá, daí a gente fica deitado só ou a gente vê um filme e dps transamos de madrugada e saímos pra comprar um sorvete ... É sempre isso toda semana, e ela ontem tava falando que não dava pra gente ficar assim, que tinhamos que fazer outras coisas, mas eu não sei o que posso mais fazer com ela, pq eu e ela não temos dinheiro pra viajar e nem pra ficar gastando toda semana, o que fazer com ela sem ser isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/06/2024 10h45
Secso
anônima
21/06/2024 01h01
Você não é aquele cara que pega rato de rua? Chama ela para brincar disso contigo também.
eles respondem
21/06/2024 01h22
Tá liso, só toca punheta, filho