Acho que essa frase pode ser interpretada de maneiras diferentes.
O cara tem que ser homem, tomar a iniciativa sobre as coisas da vida e entender que existem responsabilidades que um menino não tem.
Porém, a mulher certa pode fazer o homem certo ser maior.
Uma parte dos homens deixam a mulher mandar pq gostam de serem submissos dentro de casa e a outra parte q deixa a mulher mandar é pq ta casado de briga.
Mas ambos a mulher o enxerga como menos homem, ai ela vê um homem de alguma amiga ou parente q se comporta como homem e assume a liderança e o deseja
Não.
Deveria ser o contrario,um homem que não tem capacidade nem responsabilidade pra fazer as coisas sem que alguem o mande fazer não é um homem,é um menino.
Homem de verdade não precisa de ninguem segurando a mão pra atravessar a rua,ele faz o que precisa ser feito e assume a responsabilidade e as consequencias dos seus atos
Se tentar mandar em mim eu faço rebelião, tem que tentar me ganhar na base do carinho, aí eu obedeço que nem percebo. Desde de criança minha mãe diz que se queria que eu fizesse algo, era me pedir o oposto ....também não quero mandar em ninguém, o negócio é discussão e consenso.