cara, hj em dia no ttk só tem traição, casais liberais, corno manso, se não filtrar essa porra, fica impossível entrar no app pra ver uns vídeos legais e distrair, pqp hein

eles perguntam
7 4
elas respondem
16/06/2024 11h19
Vocês têm que focar na vida real. Pelo menos no meu entorno não é algo que costumo ver, esse monte de mulher interesseira e traidora. Existir, existe mas nesse grau todo, acho dificil
Muitos até mentem para gerar polemica e engajamento. Tem famoso que ganha dinheiro para mentir
16/06/2024 11h21
O relacionamento moderno deixou de ser o convencional 'namoro a dois' e passou a ser uma 'parceria' com vários sócios envolvidos. Eu não me enquadro nisso, prefiro ser antiquada
anônima
16/06/2024 11h16
Geração da perdição
anônima
16/06/2024 11h31
é uma desgraça
16/06/2024 11h37
Cara eu acho uma geração “normal”. Não é como se as outras fossem melhores, o povo que romantiza
16/06/2024 11h51
Cada geração tem seus marcos. Lamento que as gerações anteriores eram cheias de preconceitos e as pessoas tinham que fazer as coisas escondidas pra não ser "apedrejado", excluido ou preso.
eles respondem
16/06/2024 11h13
acho top
16/06/2024 11h27
A maioria é alienado, não tem opinião própria e acha que estão salvando o mundo e se salvando.
Na maioria das vezes, eles já foram criados a serem e pensarem de uma única forma.
anônimo
16/06/2024 11h28
A sua foto de perfil é igual a cara que as mulheres fazem na hora que vão chupar meu pau
16/06/2024 11h36
Estou nem aí, eu quero ver é o caos, choro e ranger de dentes.