Eu já fui em 1 mas apenas pra fazer programa aqui em BH ,era mais pelo dinheiro dava pra fazer um dinheiro bom lá, enfim prefiro sexo com mulher mais hoje vocês sabem estou quase asexual por causa do remédio, e você iria ou não

eles perguntam
1 2
elas respondem
16/06/2024 11h41
Homem não vai em sauna gay desculpa vc eh gay
eles respondem
16/06/2024 11h31
Eu não iria a qualquer sauna, não gosto de calor.
16/06/2024 11h39
Bem que o Darth disse que você faz de tudo pra falar que já fez programa ksks. Mas enfim, não iria, não por ser homossexual, mas acho desconfortável lugares com muita gente