Tipo ongs, abortos, paradas gay, artísticos, filmes, religiosos ou qualquer outro grupo ou organização.

eles perguntam
1 9
elas respondem
16/06/2024 18h32
Como um país laico no entanto de pluralidade cultural, étnica e religiosa, sou a favor de que haja investimento na cultura.
Atividades folclóricas de conscientização de manifestação cultural são sempre bem-vindas e enriquece qualquer sociedade.
Sou contrária a regalias a deputados em emendas parlamentares, que surfam em mais de 51b.
De bancar políticos que vão em outro país tentar sancionar a própria pátria. empresários, exemplo: a
Da desoneração de empresas que não empregam
Da manutenção do Perse aprovado pelo Congresso, criado num momento de crise no setor de eventos, que hoje arrecada bi, com isenções que beneficia o empresariado.
Enquanto esses grupos citados contribuem com as suas obrigações e deveres no país.
eles respondem
16/06/2024 12h11
Sou a favor em botar fogo em quem faz política a favor de estupro.
16/06/2024 11h49
Ongs? Sim, o resto tô cagando
16/06/2024 11h56
Quero que essa raça vá tomar no cu.
16/06/2024 12h19
Não, é por isso que eu tenho uma visão mais cética em relação a presença do estado no âmbito social e econômico. Eles deturpam as coisas a bel prazer.

Você literalmente é obrigado a pagar pra financiar essas coisas, mesmo não concordando, é um verdadeiro escárnio. O governo literalmente obriga, indiretamente, religiosos a pagar eventos homossexuais dos quais eles discordam, e os gays a financiar eventos religiosos dos quais eles desprezam. É um negócio muito sem lógica.

Essas coisas tem que vir do interesse privado, e não do governo, o governo tem que cuidar em manter a estabilidade da moeda, estabilidade econômica e se preocupar com coisas básicas da subsistência humana.

Mas vai tenta embutir isso na cabeça do esquerdola brasileiro, na cabecinha deles, o estado é o paizão que deve comandar tudo, até como as pessoas devem se relacionar.
16/06/2024 12h56
Não tem que financiar nada que for a favor disso aí que você falou ,só artísticos e filmes
16/06/2024 12h56
não
quem gosta que faça doações
16/06/2024 14h50
não sou a favor
16/06/2024 12h44
Aos quais...

Vamos falar em materialidade pra nao ficar com achismos.
80% do dinheiro que entra em ongs é de iniciativa privada
20% vem do governo em todas esferas..
Desses 20%, quanto vc contribui?

Sobre aborto, vc está querendo dizer que o governo nao deve financiar?

Religiosos..
Complexo..
O certo deveria ser dentro da consideração de que o país é laico, financiar todas religiões existentes no país ou nenhuma.
O que temos é o uso da religião para manter o pobre na pobreza e sem pensamento crítico.
Ao mesmo tempo que faz o cuidado muito simbólico de controle populacional para que não haja revoltas contra o Estado.
Religião é um braço protetor da classe dominante.
A meu ver, não deveria ter financiamento, mas o Silas Malafaia (usando esse idiota pra representar todos os outros) mostraria o tamanho do rabo do diabo ja que crente é ignorante...governo nenhum quer uma população contra.

Parada gay ...pensando no histórico do pais homofobico, com essas pessoas sendo tratadas como marginais...
De algum modo deve haver reparo e recolocação das pessoas na sociedade com dignidade.
A parada gay é um caminho de fortalecimento e demonstração de que se poder viver com a opção que quiser na vida, pode ter trabalho digno blá-blá-blá... então...acho que deve sim ser financiado de algum modo...mas na minha opinião, mais para o lado cultural com a ideia de desenvolvimento em áreas diversas de inclusão.

A parte artística é a que eu vivo.
Leis de incentivo
Fundo público
Etc.
Nós somos um país subdesenvolvido com educação de baixo grau para pessoas pobres...
A gente vive como gado indo para matadouro..
Nasce, passa fome, tem que trabalhar pra ajudar em casa, sem falar de crianças que sustentam a casa...adolescência sem saber se comunicar, emprego pra tapar buraco...E morre...

Quanto menos investimento em cultura, arte em geral, meios de encontros sociais diversificadas, a gente vai vivendo conforme a classe dominante quer e olha que isso ocorre de qualquer...
Cabo...