Fiz um boletim de ocorrencia contra meu ex que me ameaca me expor nas redes socias falando que foi eu que ameaco criancas altistas e que iria fazer pior iria ao jornal. e que iria na minha casa e me expor pros vizinhos , e ameacou me atropela e falou ainda '' nao sou eu que vai rasgar sua cara e sim a mae da crianca''

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/06/2024 12h11
Vc pode provar ?
Na justiça não se trata daquilo que de fato ocorre e sim daquilo podemos ou não provar.
16/06/2024 12h19
Experimenta medir a temperatura pelo ânus