Não existe resposta exata para isso.
16/06/2024 12h29
Padrão - branca do cabelo liso.
Fora do padrão - negra com o cabelo crespo

Infelizmente.
16/06/2024 12h28
Mulher dentro do padrão,loira gostosa
Mulher fora do padrão,acima do peso
16/06/2024 13h09
Mulher padrão - Magra ou de academia, de preferência branca com cabelo liso e traços finos.

Mulher fora do padrão - Muito magra ou gorda, cabelo crespo, e traços rústicos.
16/06/2024 14h53
O que as mulheres com quem eu convivo chamam de "mulher padrão" normalmente é a mulher bonita. E as mulheres fora do padrão são as feias (mas as mulheres muitas vezes dizem que elas tem uma "beleza exótica")
elas respondem
anônima
16/06/2024 12h37
além de outras características batidas, basicamente padrão é magra, mas não é qualquer magra, é magra tipo Mel Maia, e acima do peso é considerado feio, qualquer mulher mais “cheinha”.
eh a verdade da sociedade e tds sabem e vêem isso, morrem dizendo q n existe padrão e todos os discursos positivos, mas na prática é bem diferente.
anônima
16/06/2024 12h34
Padrão é magra, rosto bonito. Fora do padrão é gorda e feia.
16/06/2024 12h37
As respostas vão variar de acordo com o gosto particular de cada um, ou seja, não existe um padrão.
16/06/2024 12h53
Padrão:

Rosto bonito, simétrico e com traços arianos (dificilmente um povo misto como nós teremos isso em maioria). Defendem a visão de Hitler de beleza e nem se ligam rsrs.

Corpo esbelto, com pernas longas e coxudas, seios médios a grandes e empinados, bunda grande e empinada, cintura fina, ancas largas e pele bem tratada ( sem manchas, espinhas, estrias, celulite ou rugas).