1. Sabonete facia
2.Creme hidratante facial não comedogénico
3. Protetor solar facial fator 70 no mínimo

Depois do básico você vai querer avançar...argila para melhorar a circulação, um tônico após a limpeza para tirar as impurezas restantes, ativos dependendo da necessidade da pele ( niaciamida, vitamina C, ácido glicolico, retinol,...)
16/06/2024 12h57
Sabonete facial adequado ao seu tipo de pele, hidratante facial e protetor solar. Você pode investir também em ácidos para melhorar o aspecto da pele, mas aí já não é algo básico e sim se você tem alguma coisa que te incomoda, como manchas, acne, perda de viço…
anônima
16/06/2024 13h30
Sabonete, hiratante e filtro solar
16/06/2024 12h56
Sabonete, creme e protetor solar. É só o que eu uso e tenho a pele lisinha.