Eu e meu ex estamos separados, mesmo nos amando eu resolvi terminar de maneira amigável pois a relação não estava legal. Ele é evangélico e eu católica, e hoje ele postou uma foto de uma igreja católica na única rede social que somos adicionados mutuamente. Pode ser pra chamar minha atenção? Ele sabe o quanto amo e valorizo a minha religião.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/06/2024 14h14
Eu não vi nada de disfarçado aí
16/06/2024 13h02
Não sei, não entendo de indiretas. Mas por que você se importa com isso se terminaram?
anônimo
16/06/2024 14h10
Claro
16/06/2024 14h43
Pode ser. Se for, ele tá errado . Traindo a Deus e aceitando adorar imagens de escultura (êxodo 20:4-6) por causa de mulher.
elas respondem
16/06/2024 14h20
Quer chamar sua atenção. Mas pense bem antes de voltar. Anote no caderno os pós e os contras dessa relação e se realmente existe um futuro
16/06/2024 13h38
Nada a ver!
Se ele é católico é normal querer postar conteúdo sobre a religião dele.

Ps. Aposto que terminaram por conta de diferença religiosa, né?
Tu bem quis levar ele pra sua igreja. Acertei?