eu conheci ele no trabalho e estávamos ficando desde final de janeiro (já estávamos em acordo que não era para ter nada sério). Mas acontece que em maio, ele começou a se afastar e parou de falar comigo mas queria entender o que aconteceu e não quero perder a amizade dele porque desde o primeiro dia que eu falei não para ele, o motivo era que a gente podia perder amizade. Eu pensei em falar com ele para entender o que aconteceu e não perder a amizade dele porque sinto a falta dele. Acha que eu devo falar?

elas perguntam
1 4
eles respondem
16/06/2024 15h01
Entenda nada não
Siga sua vida
elas respondem
16/06/2024 14h57
Eu jamais iria atrás de alguém perguntar o pq q ele se afastou.
Vc entende que estaria sendo inconveniente de ir lá e perguntar oq houve? Se fosse pra te falar, ele teria te procurado antes e exposto a situação.

“Ahhh mas eu não quero perder amizade” pra isso os dois precisam querer e não só vc. E tá bem claro pra mim que ele não tá fazendo questão.

Apenas respeite a decisão dele.
16/06/2024 15h03
Ele perdeu o interesse, queria apenas um sexo casual e cansou/enjoou de você. Não tem porque você ir atrás para tirar satisfação ou ainda exigir amizade, coisa que pelo visto ele não quer. Siga sua vida.
16/06/2024 15h34
@Natacha falou bem.

Deixe ele ir sem explicação
16/06/2024 15h55
se ele se afastou ele quer ficar longe de vc, simples assim