Se fosse um namoro sério e eu amasse a pessoa, não iria querer terminar por pouca coisa. Óbvio, se eu ficasse desempregado, iria me sentir um lixo, mas iria correr todos os dias atrás de qualquer emprego.
Eu terminaria, sim, se as expectativas fossem tais que requeressem condições das quais não disponho. E, nessas circunstâncias, provavelmente nem me envolveria com uma mulher que demonstrasse necessidade dessas condições.
E quem foi que disse que o homem tem que prover em pleno 2024? Vc pode trabalhar e pagar os seus mimos em vez de esperar que um macho faça isso. Quem tem filho grande é Elefante.
E eu terminaria pois a mulher não iria aceitar eu estar abaixo dela então nessa situação é mto melhor ficar só.
Terminaria por muitos outros motivos, se ela fosse uma cretina mentirosa, se ela só gostasse de estar comigo nos bons momentos e não nos maus momentos, etc.
Acho que deveria falar isso para todos os pretendentes, assim eles sabem que nunca devem esperar nada sério com você. Que você só quer curtição, passeios e mimos.
Um namoro não se resume em levar em restaurante, levar namorada para sair, pagar mimos par ela, a anão ser que ela seja um fútil, interesseira, namorada de merda, incompreensível e egoísta.
E um namoro onde as duas pessoas envolvidas são maduras e se amam de verdade, elas estão dispostas a fazer dar certo, a passarem juntas por situações e fases difíceis. Tem de ser muito otario e infantil mesmo acabar um namoro por estar desempregado. Ainda bem, que isto dificilmente acontece.
Ja me relacionei com um que não trabalhava, a mae dele dava dinheiro quando ele queria. Vivi o relacionamento todo o incentivando. Quando ele começou a ganhar dinheiro e investir, queria me dar coisas caras e uma vida de princesa.
Se o cara tem vontade de crescer na vida, ele muda. Se é acomodado, melhor desistir