Não conseguir pagar nenhum mimo, nenhuma conta em restaurante, nem levar namoradx pra sair, deve ser triste, eu acho que terminaria e vc?

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/06/2024 15h11
Não terminaria, mas me sentiria culpado
16/06/2024 15h26
Se fosse um namoro sério e eu amasse a pessoa, não iria querer terminar por pouca coisa. Óbvio, se eu ficasse desempregado, iria me sentir um lixo, mas iria correr todos os dias atrás de qualquer emprego.
16/06/2024 15h35
Eu terminaria, sim, se as expectativas fossem tais que requeressem condições das quais não disponho. E, nessas circunstâncias, provavelmente nem me envolveria com uma mulher que demonstrasse necessidade dessas condições.
anônimo
16/06/2024 15h14
"Não conseguir pagar nenhum mimo"

Tá aqui o seu mimo:

E quem foi que disse que o homem tem que prover em pleno 2024? Vc pode trabalhar e pagar os seus mimos em vez de esperar que um macho faça isso. Quem tem filho grande é Elefante.

E eu terminaria pois a mulher não iria aceitar eu estar abaixo dela então nessa situação é mto melhor ficar só.
16/06/2024 15h11
Deve ser foda mesmo pagar a prestação de "seja minha namorada" quando se está desempregado.
16/06/2024 15h15
Se tiver casado separa e tals?
Rs
Que viagem
elas respondem
anônima
16/06/2024 15h16
Óbvio.
16/06/2024 16h16
Na riqueza e na pobreza, a gente iria morar embaixo da ponte juntos.
anônima
16/06/2024 15h18
Acho que deveria falar isso para todos os pretendentes, assim eles sabem que nunca devem esperar nada sério com você. Que você só quer curtição, passeios e mimos.