Reutilizar garrafas de refrigerante como garrafa d'água.
Reutilizar potes de sorvete para armazenar feijão.
Manter o plástico da embalagem em produtos novos como eletros, sofás e etc...
Usar pregos para remendar chinelos velhos e/ou estourados.
Soltar capuchetas de papel em vez de pipas.
Discutir sobre política sem entender quase nada.
Discutir religião sem ser, de fato, religioso.
Criticar brasileiros por criar ou desenvolver algo novo, mas elogiar o gringo que faz o mesmo.
Usar palavras em inglês para fingir ser chique (essa muito rico também faz).
Colocar o nome de algum famoso estrangeiro no filho como Michael Douglas, Macaulay Culkin e etc...
Usar roupas coloridas ou extremamente curtas e apelativas para chamar a atenção. (Mulheres costumam fazer mais isso, rs.)
Tirar foto mostrando o biquinho. (Para ser justo, muito gringo também faz isso).

Alguém sabe mais manias típicas do pobre brasileiro que quase todo mundo tem?

eles perguntam
4 4
elas respondem
16/06/2024 16h12
> Babar ovo de outro país.
>Ostentar com produtos fabricados na China mas descer o pau na China "comunista" como iPhone por exemplo.
>Ostentar com o iPhone.
> Desmerecer invenções brasileiras em detrimento das gringas.
>Desmerecer a cultura nacional em detrimento das gringas.
>Utilizar acrônimos, gírias gringas.
16/06/2024 18h28
Reutilizar copo de geleia e de requeijão
Construir casa em cima da casa da mãe quando se junta
Usar blusa velha como pano de chão
Se auto medicar e indicar remédios para os outros
16/06/2024 20h56
Sempre pedem desconto em baixos preços
eles respondem
16/06/2024 15h32
- Comprar na Shein, Shopee;
- Valorizar sobrenome alemão, italiano, francês (isso é muito pobre kkk);
- Comer muito carboidrato e beber muito refrigerante e ficar gordo;
- Acreditar que o governo dá coisa grátis, como educação, saúde, etc.;
- Participar de curso profissionalizante do governo (serve para nada, rs);
- Assistir a Rede Globo de televisão;
- Gastar as poucas economias com tatuagens kkk;
- Comentar coisas em instagram de famoso;
- Ter ídolos (cantor, pastor, influencer, etc.);
- Parcelar iphone.
16/06/2024 15h16
Todo mundo faz essas coisas
anônimo
16/06/2024 20h54
Roubar wifi e prego no chinelo
16/06/2024 20h55
Usar o elaele.