Eu quero saber oq ele vai dizer
Eu pensei em dizer: "Gosto de você, somos amigos?"
Sinto conexão com ele mais ele não chama e nada fica me dizendo "eu sou casado"(ele não é) Quero falar pra ele pq caso ele saia do trabalho nunca mais vou ve-lo e só restar saudades.

elas perguntam
5 5
eles respondem
16/06/2024 18h11
Não precisa, só dar mais sinais nítido e esperar a reação dele
anônimo
16/06/2024 15h25
Você é mulher tem várias opções
16/06/2024 17h19
Não tem como voce saber o que ele vai dizer,então já tira isso da cabeça.
Tem que falar com ele em um ambiente mais reservado,a sós,e que não seja no horario de trabalho.
Mas as pessoas dão sinais que demonstram ou até mesmo falam se estão com as portas do coração abertas ou fechadas.Eu não entendo nada dessas coisas,só sei que isso existe mesmo.
Dependendo de como ele seja,age e tal,dá pra voce saber,e se caso ele não esteja aberto pra voce,é melhor nem tentar.
É,eu sei,voce ama ele e gosta muito dele,mas ele não é o unico homem do mundo,e não é a unica pessoa do mundo a passar por essa situação de merda.
Se não for pra dar certo com ele,tudo bem,parte pra outro,voce vai encontrar varios outros homens na sua vida que voce vai amar muito,e com um deles será recípocro.
Não se desespere,mantenha a calma e fique bem
16/06/2024 20h10
Convidando pra sair, e depois comentar que gostou muito de sair com ele e etc.......
17/06/2024 03h27
Chega por trás
elas respondem
anônima
16/06/2024 15h23
Vai, vc vai levar "sou casado" e ficar envergonhada.
16/06/2024 15h33
Acho que se ele tá te dizendo que é casado é pq ele nao tem interesse. Vai ver ele tem alguém que se relaciona e por isso não quer ninguém no momento.
Já vi homem ser casado e dizer que não é pra poder pegar mulher, mas o contrário é a primeira vez. Acho que isso revela falta de interesse da parte dele.
Se mesmo assim você quiser arriscar, sabendo do risco que corre de levar um fora, tente ir puxando outros assuntos com ele nas redes sociais e veja se ele vai ficar dando abertura ou se vai ficar se esquivando.
anônima
16/06/2024 19h55
Melhor nem fazer isso, maior furada se envolver com gente do trabalho, nem todo final é feliz igual do The Oficce, a maioria depois sai falando de você pelas costas e contam detalhes sórdidos sobre você, até as posições que já transaram, então leve isso como um conselho. NÃO FAÇA
16/06/2024 15h29
Tenha achar a rede social dele pra poder seguir e comentar os stories

Ele te disse que é casado?

Ou tenho uma ideia. ..pede pra entregar um chocolate pra ele no trabalho de forma anônima... só pra vc ver a reação dele mas se ele for casado meu bem n tem jeito
anônima
16/06/2024 18h12
Veja dicas no canal Mylla murta