Então gente. Fiquei com uma pessoa pela primeira vez em abril. Apesar de não ter rolado penetração por minha escolha, o resto rolou tudo: oral, esfrega esfrega, chupada no peito, masturbação, beijos intensos e etc. Mas só que eu não senti muito prazer com quase nada e inclusive não senti vontade de fazer outra vez. Pensei: "ah nem era isso tudo que eu iimaginava". Mas no dia seguinte as lembranças ficaram voando pela minha cabeça, principamente o olhar dele pra mim enquanto me fazia oral e tbm a imagem dele chupando meus peito enquanto eu tava porcima dele. Os dias foram passando desse jeito e minha vontade de ficar com ele novamente foi aparecendo, só de lembrar das coisas que aconteceram eu já fico toda molhada, não sou apaixonada por ele, mas to com saudade e quero mais... não sei se isso seria uma paixão nascendo. Eu queria saber se isso ocorreu com vcs ao ficarem com uma pessoa pela primeira vez, tipo de não achar grande coisa de primeira, mas depois começar a ter desejo de ocorrer novamente por conta das lembranças

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/06/2024 16h23
deixa eu fazer as apresentações

anônima, carência
carência, anônima

agora vocês já se conhecem
16/06/2024 16h24
Se chama hormônios/período fértil/carência
16/06/2024 16h24
Domingo
Vou ler nao
elas respondem
16/06/2024 16h25
Nas primeiras vezes eu fiquei bem retardada, só pensava nisso 24h por dia e ficava sorrindo igual a uma idiota me lembrando das ocasiões. O cara não valia nada, mas ele tinha a senha.